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Ei Acacter!

 

Esses são os termos de troca e devolução. Ao fazer uma compra aqui na A Cactus você concorda com todos eles, certo!? Caso tenha qualquer dúvida é só nos mandar um email ou uma mensagem!

 

               TROCAS:

 

Em caso de escolha de tamanho errado ou arrependimento:

 

A troca só pode ocorrer nesses casos, quando o produto não for personalizado, já que o personalizado é feito exclusivamente para o pedido do cliente! O cliente fica responsável pelos custos do frete para devolução e reenvio do produto nesses casos. Os produtos devem ser devolvidos sem marcas de uso, lacrados, embalados, junto com a nota fiscal, para o endereço por nós enviado.

Assim que recebermos os produtos, a troca será feita e enviaremos os custos de retorno da etiqueta de envio da devolução.

 

Em caso de defeito ou erro por parte da A Cactus:

 

A troca nesses casos acontece normalmente. Em caso de defeito da fabricação, o cliente tem 20 dias (a partir da data de recebimento do rastreio) para nos informar o problema via whatsapp ou email, com fotos e vídeos. A partir daí faremos uma análise sobre as condições do produto. Caso o não tenha defeitos de fábrica, o produto será devolvido ao cliente com reenvio custeado pelo mesmo.

           

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em um cupom.

 

Em caso de erro de personalização por parte da A Cactus, a troca é feita por nossa conta.



Em caso erro por parte do cliente:

 

Ao efetuar o pedido, no ato da realização deste o cliente acorda com os termos que diz que está ciente da personalização e que inseriu os dados corretamente. Caso você envie dados errados, a troca pode ser efetuada, com os custos de envio custeados pelo cliente. 



DEVOLUÇÕES:

 

Se, por qualquer motivo, você deseja devolver um produto adquirido em nossa loja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento considerado no código de rastreio, garantimos a restituição do valor pago, desde que o produto não tenha sido violado e todos os itens originais estejam de volta na caixa do produto.

 

A devolução total não é válida para produtos personalizados, caso já tenha sido produzido.Nesse caso, devolvemos um valor de 30% do pedido, considerando que o pedido personalizado é feito para o cliente e não pode ser reutilizado em trocas posteriores.

 

Procedimentos para Devoluções:

 

Entre em contato conosco via whatsapp ou e-mail, informando sobre o arrependimento.

• O produto personalizado deve ser devolvido dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

• Tenha certeza que o produto esteja com a sua embalagem original, sem sinais de violação ou de uso.Certifique-se que os brindes, acessórios e itens do pedido estejam sem marcas de uso

• Caso o produto chegue com avarias, manchas, marcas de uso devido por falhas na embalagem de retorno por falta de proteção, lamentamos informar que a devolução não poderá ser realizada. Nessa situação, o produto será remetido novamente ao cliente..



PROBLEMAS COM A ENTREGA:

 

Caso o cliente não receba o produto, por erro ao cadastrar o email no site ou por não se atentar ao rastreio e por isso não receber o produto por falta de atendimento à transportadora, uma nova taxa de envio será cobrada ao cliente. Obs: Em caso de entrega via correios 3 tentativas são feitas antes do produto voltar ao endereço da A Cactus.